Ir para o conteúdo

Como se afiliar?

 

Para se candidatar à Câmara de Comércio Brasil- Grécia é necessário obter a assinatura de um sócio ativos da respectiva seção como proponente e, se admitido, fica sujeito ao Estatuto da Câmara, suas normas e regulamentos.

 

Convite para afiliação

 

A Câmara de Comércio Brasil Grécia tem o prazer de convidar sua empresa para se afiliar, com o intuito de fomentar negócios entre ambos os países. Acreditamos que o momento é ideal para gerar lucros e contatos para todos os envolvidos.

 

A diretoria da câmara, através do presidente Fabiano Niederauer, o vice-presidente Raul Pereira Neto e vice-presidente de turismo Alexandre Odyssefs Milessis, realizou no inicio do mês de junho, uma missão na Grécia com apoio dos governos grego e brasileiro fazendo reuniões com empresários para entender as necessidades e oportunidades dos dois países.

 

Prestaremos diversos serviços, entre eles, missões bilaterais de comércio, workshops, pesquisas de mercado, assessoria jurídica, entre outras. Para mais detalhes, clique aqui.

 

 

Custo para afiliação

Taxa de €99,00 (noventa e nove euros), para empresas brasileiras, cobrados anualmente a partir da data de ingresso.
Todas as informações para pagamentos serão enviadas após o preenchimento do formulário abaixo.

 

Procedimentos

Após realizar o download do link abaixo, preencha a ficha associativa com todos os dados necessários e envie através do e-mail:

contato@ccbg.com.br ou yasmine@ccbg.com.br. Assim que recebermos a ficha devidamente preenchida, a CCBG enviará um e-mail explicativo informando sobre o processo de pagamento.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Clique no link abaixo:
Download Ficha de Inscrição

ou

se preferir, preencha o formulário online.